Pistacia Lentiscus Han-Kengai

Na minha procura de material interessante, por vezes vejo árvores que embora tenham tido algum treino e apesar de eu preferir trabalhar material virgem me parecem um desafio trabalhá-las pelas suas qualidades e a tentar tirar mais do seu potencial.
Em toda a honestidade foi o meu colega Matthijs que viu e me chamou a atenção para esta árvore.
E o senhor Matthijs tem muito bom gosto como provou mais uma vez!

Muitas coisas nesta árvore são interessantes.
A casca, as raízes, o Shari sinuoso no tronco, o Jin, o movimento do tronco partindo do Tachiagari dividindo-se no ramo de cascata e topo.

Vai ser um desafio interessante melhorar e refinar mais este exemplar.
Mas antes disso acontecer vou deixar primeiro a árvore aclimatizar-se ás novas condições, fortalecer e só depois calmamente começarei o trabalho.
Por enquanto ficam aqui algumas  primeiras impressões deste exemplar.

Comentários

Mensagens populares