Demonstrações Encontro Escola Europeia de Bonsai São Paulo

A árvore por mim escolhida antes do trabalho começar.
Uma das árvores que Pedro Morales trabalhou aqui antes do dito.




Regina Suzuki trabalhou uma árvore por ela própria cultivada  assim como também mostrou ao publico a evolução de material por ela cultivado no seu viveiro a partir de semente.

No canto direito vêm a árvore que Rock Junior  trabalhou e preparou durante anos.

No centro e direita Regina Suzuki e Rock Junior, á esquerda o organizador do evento  Frigério Paulo.




A árvore por mim trabalhada durante a demo.




Algumas fotos das demos dos demonstradores: Pedro Morales, Regina Suzuki e Rock Junior assim como também da minha.
As minhas desculpas por não ter fotos dos resultados finais das árvores dos outros demonstradores pois eu próprio estava impossibilitado das fazer.

Comentários

Mensagens populares